domingo, 17 de março de 2013

FailView - Skyrim

Atenção - Este é um review de caráter cômico, as opiniões expressas aqui fazem parte de uma simples brincadeira e aqueles que a levarem a sério não terão seus cus perdoados. #ficadica

Hoje trago a todos o review de uma merda um jogo que tive a coragem de jogar. Hoje falarei sobre o incrível mundo de The Elder Scrolls V: Skyrim (Rim do céu para os mais íntimos).



Jogabilidade (nota: 2,0)

Em relação ao seu antecessor, Oblivion, Skyrim está a mesma merda... contando apenas com a adição dos gritinhos, que você terá que usar todas as vezes que estiver prestes a ser estuprado (no jogo e fora dele). O jogo também conta com a adição dos dragões, que são as coisas mais fracas do game inteiro... na boa...

Você prestes a ser estuprado em Skyrim

Gráficos (nota: 6,66)

Em consoles o gráfico do jogo é todo cagado, você não sabe diferenciar um cavalo de uma mulher, e por isso acaba praticando zoofilia. Os dragões não passam de umas catengas aladas mal desenhadas. Já no pc a coisa muda... o gráfico fica tão foda que supera até mesmo a vida real.

História (nota: 1,0)

A história de skyrim é a seguinte: você é o dragãoborne (não me pergunte o que significa), sua mãe é um dragão e seu pai é um cavalo. Um dia você tava passeando de bouas de carroça com os amigos e sua mãe aparece com raiva, por que você não foi pra casa na noite passada, mata todo mundo e você tem que se vingar. Personagens secundários completam essa trama, como: o guarda, o rei, a flecha, o pau, teu tio, uma puta, Osama Bin Laden e o Exú, em carne e osso.


Tua mãe

Teu pai

Exú
Você

Trilha Sonora (nota: 0,5)

A trilha sonora de Skyrim foi composta por um grupo qualquer de pagode, que com certeza já tocou, ou toca, em algum bar de esquina próximo a você. Mas alguns ainda dizem que é uma sinfonia de peidos composta por um bando de obesos anônimos que estão agora em algum MacDonald's se preparando pra mais uma orquestra.

Fator replay (nota: 4,0) 

Se depois de ver tanta bosta junta você ainda quiser jogar esse troço de novo é problema seu...

Considerações finais (média: 2,832)

Pontos positivos:
  • Não tem
Pontos negativos:
  • Tudo...
Onde Comprar

Não compre, você se arrependerá...

Um comentário:

  1. Muito bem colocadas as suas opniões. Você se expressou de modo magnífico. Clap, Clap, Clap [Palmas]

    ResponderExcluir

Visualizações