domingo, 10 de março de 2013

Cortador de Unhas "Sem Marca"

O cortador de unha é um item de extrema importância para o ser humano moderno. Seja para cortar unhas(tarefa que ele faz com extrema perfeição), ou até mesmo servir para aparar pelos, o cortador mostra-se bastante participativo na vida de uma pessoa, desde de a infância até seus últimos dias, garantindo a higiene e quebrando diversos galhos.
Conheça mais sobre o cortador de unhas aqui!

Neste review, falarei sobre o cortador de unhas que uso, que é o cortador Sem Marca(ele não tem marca mesmo).



Design

O aparelho possui um design digno de grandes marcas, tem a cor prata sendo que o mesmo é feito de metal cromado, o que dá um brilho impressionante que chama a atração do usuário. O corpo do cortador é feito basicamente por 3 peças, sendo que destas, duas estão soldadas, enquanto a outra serve para o mecanismo de "apertar-cortar".


O item, apesar de bastante funcional, é bem pequeno e leve, podendo ser carregado facilmente para qualquer lugar. Ele possui uma pequena curva na sua haste que se destaca por melhorar a pegada do usuário , não deixando o mesmo sofre nenhum lesão, além que ele possui pequenos corte para evitar que o cortador escape dos dedos. Sua ponta possui uma curvatura sublime que se encaixa perfeitamente nas unhas do usuário.


Vale salientar que a empresa que produz o pequeno cortador é uma empresa fenomenal, além de possuir os melhores engenheiros do universo, ainda é modesta pois não colocou o nome da marca no cortador, o que é uma boa para o usuário, pois não se depara com poluição visual em nenhuma parte do produto. Por não possuir nome algum em seu corpo, o cortador pode ser personalizado do jeito que o usuário queira.




Funcionalidade

O cortador desempenha sua função principal expendidamente, cortando desde unhas mais finas, até unhas mais grossas e de difícil corte. Além de cortar unhas, o cortador ainda ajuda em atividades extremamente profissionais como por exemplo cortar e descascar fios, o que é muito praticado por engenheiros e eletricistas.



Muitas pessoas também utilizam o cortador para aperar pelos, sejam esses do nariz, orelha, sobrancelha ou até mesmo pelo pubianos.  O cortador também pode ser utilizado na culinária para cortar alimentos de pequeno porte, como batata palha. Além do que já foi dito, o cortador ainda pode servir de régua, compasso, instrumento musical, alicate, tesoura, lixa, entre outros.

Uma coisa negativa no cortador, é que ele não é comestível(a não ser que você seja este cara), o que pode decepcionar um pouco, mas nada que impeça o usuário de utiliza-lo. O fato do cortador não ser comestível pode justificar o baixo preço, o que foi uma boa sacada da empresa que o produz.

Resultado

O Cortador de Unhas "Sem Marca", sem duvida é um dos melhores cortadores de unhas disponíveis no mercado, pois exerce sua função corretamente, ainda possibilitando outros usos para outras demandas.

Pontos Positivos:

  • Corta as unhas com perfeição
  • Bom design
  • Vários usos
  • Custo beneficio
  • Durabilidade
Pontos Negativos:
  • Não é comestível
Onde comprar

O produto pode ser encontrado em qualquer lojinha de 1,99 que se preze, mercados, açougues, padarias, sex shops, camelôs, entre outros. Pode ser adquirido por preços que variam de 1,00 a 2,00 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações